‘Paulo Sousa perde por completo o grupo quando reativa a briga com Diego Alves’, revela Mauro Cezar

Treinador cortou o goleiro do duelo contra o Fortaleza, no domingo

'Paulo Sousa perde por completo o grupo quando reativa a briga com Diego Alves', revela Mauro Cezar
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Contra o Fortaleza, no último domingo, Paulo Sousa decidiu cortar Diego Alves do jogo mesmo estando relacionado. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, a decisão do treinador foi crucial para que ele perdesse o grupo do Flamengo por completo. Confira o que Mauro disse em vídeo publicado no seu canal do youtube nesta quinta-feira.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A atuação foi uma coisa sem qualificação. O Paulo Sousa perdeu de vez o grupo, especialmente quando ele resolveu ampliar sua briga com Diego Alves. Diego nunca fez parte dos seus planos, desde que ele chegou, tanto que pediu a contratação do Santos logo no início. Depois das confusões entre os dois, esfriou as coisas com a reunião entre eles. Mas aí, no jogo contra o Fortaleza, ele é relacionado, vai para o aquecimento e quando volta para o vestiário é comunicado que foi cortado do jogo. Para que esse desgaste?”, disse, antes de emendar:

”É aí que o Paulo Sousa perde por completo o grupo. Ele reativa a briga com o Diego Alves, automaticamente os jogadores parceiros do goleiro ficam contra o técnico e a partir daí, os jogadores cada vez menos jogando pelo técnico. O time andou ontem contra o Bragantino e foi muito mal contra o Fortaleza. É evidente que há um desgaste que foi acelerado a partir do final de semana. O Diego Alves ganha a queda de braço com o Paulo Sousa por culpa do Paulo Sousa”, completou Mauro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale ressaltar que com a demissão do português já definida, a diretoria do Fla encaminhou acerto com Dorival Júnior, atual comandante do Ceará.