A trajetória de Paulo Sousa no Flamengo parece ter chegado ao fim. Nesse sentindo, o treinador ainda é oficialmente o técnico da equipe, mas a diretoria já traçou o fim do vinculo internamente. Desse modo, o Rubro-Negro busca um novo técnico e Dorival Júnior é o nome que ganha força interna. Na opinião do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o Mais Querido precisa avaliar erros de gestão.
“Paulo Sousa pode ser demitido. Não é proibido. Mas é absoluta falta de respeito sair de Bragança Paulista, chegar a Atibaia, ler todas as informações sobre a decisão da diretoria de demitir um treinador internacional e a diretoria não se manifestar para confirmar ou desmentir. Não é proibido demitir treinadores. O Flamengo pode trocar Paulo Sousa. O problema é trocá-lo sem corrigir erros crônicos da gestão, no Ninho do Urubu. Marcos Braz diz que sempre está presente, o que significa que nem sempre está na Câmara Municipal, o que pode livrá-lo de críticas da torcida rubro-negra, mas não dos cidadãos cariocas”, publicou o jornalista.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Não é preciso que Marcos Braz deixe seu cargo, mas é necessário perguntar por que o Flamengo tem de gerenciar uma crise com saída de técnico a cada seis meses. Domenec Torrent saiu em 9 de novembro de 2021, após 23 jogos, Rogério Ceni caiu em 10 de julho, após 45 partidas, Renato Gaúcho foi demitido em 29 de novembro, depois de 37 compromissos”, concluiu.