Flamengo perde prazo para inscrever reforços nas quartas da Libertadores

Braz e Spindel seguem na Europa em busca de novidades para o Mengão

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Marcos Braz e Bruno Spindel seguem na Europa na busca de reforços para o Mengão. Porém, mesmo que eles tenham sucesso em alguma negociação nos próximos dias, os jogadores contratados não poderão ajudar o Fla diante do Olimpia nas quartas de final da Libertadores. Isso porque, o prazo de inscrição para novos jogadores nesta fase da competição se encerrou no último sábado. O Flamengo é favorito para passar do time paraguaio, mas na Libertadores nenhum time pode ser subestimado.

Siga Diário do Fla no Twitter

Em relação às negociações, os dirigentes do Rubro-Negro focam em Thiago Mendes, do Lyon e Kenedy, do Chelsea. O primeiro tem situação mais complicada, onde o clube francês faz jogo duro e nos últimos dias, as chances dele atuar pelo Fla diminuíram muito. O jogador, inclusive, foi titular na estreia do Lyon no Campeonato local. O segundo, o Mengão tenta o empréstimo com opção de compra ao final do contrato, mas o clube inglês prefere cedê-lo à algum clube europeu. Braz definiu ambas as situações como ‘difissílimas’.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo neste domingo, às 18h15, no Maracanã. A equipe enfrenta o Internacional na décima quinta rodada do Brasileirão. Após vencer o ABC em Natal com um time alternativo, Renato Gaúcho terá os titulares de volta para ir em busca da oitavavitória seguida sob o comando do Fla.

Siga Diário do Fla no Instagram