Flamengo perde para Atlético-MG mas gol de honra dá esperança para próximo confronto

Rubro-Negro não saí com grande prejuízo na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo entrou em campo em busca de redenção após perder o confronto contra o Atlético-MG pelo Brasileiro. Contudo, o Rubro-Negro mais uma vez proporcionou uma partida frustrante, com muitos erros para o torcedor. Mesmo assim, com gol de Lázaro nos minutos finais, o Mais Querido deu esperanças para a Nação Rubro-Negra após perder o confronto por 2 a 1.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo 

A partida começou da pior maneira possível para o Flamengo. Dessa forma, o Atlético-MG abriu o placar logo aos 6 minutos, com Hulk. O atacante recebeu lindo lançamento de Mariano, a bola chega a quicar na área e o camisa 7 do Galo em um toque magistral encobriu Diego Alves para a abrir o placar no Mineirão. Assim, o Rubro-Negro se viu no pior cenário possível para a decisão logo no início da partida.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Mesmo assim, a equipe Rubro-Negra ainda buscou mostrar um espírito de guerrilha que a muito tempo a torcida não vê. Sendo assim, o Flamengo chegou a subir a linha de marcação em busca de pressionar o Galo. Porém, a equipe se mostrava zero eficiente no ataque. Ou seja, vimos mais uma vez um time perdido no setor ofensivo.

Do mesmo modo, o Mais Querido voltou a mostrar em mais uma partida a desorganização defensiva. Como resultado, no início da segunda etapa Ademir ampliou a vantagem do alvinegro. Aos 9 minutos, Hulk fez uma grande arrancada e enfileirou jogadores do Flamengo até achar lindo cruzamento para o camisa 19 marcar de cabeça.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, após minutos agonizando em campo, o Flamengo nos pés de Lázaro deu sinal de vida no confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Aos 34 minutos o jovem atacante aproveitou cruzamento de Rodinei para escorar a bola para dentro do gol. Desse modo, o Rubro-Negro vai para o segundo confronto precisando de uma vitória simples.