Perder o título do Campeonato Carioca para o Fluminense levantou mais dúvidas sobre o trabalho de Paulo Sousa. A equipe tem sido um deserto de ideias, frágil defensivamente e facilmente dominada pelos adversários. Após a partida, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, disse acreditar e confiar no treinador e comissão técnica.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Confiamos em todos os profissionais que estão no departamento de futebol. São apenas três meses que a temporada começou, e temos que seguir em frente. Não tem muito o que falar, dar desculpa. É lentar a cabeça e fazer com que a temporada termine melhor do que começou,” disse o VP de futebol para o “GE.com”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Para o dirigente, é o momento de trabalhar firme para voltar a encontrar o caminho das vitórias, bom futebol e títulos. Na terça-feira, o Mais Querido inicia a luta pelo tricampeonato da Libertadores, contra o Sporting Cristal, no Peru. Marcos Braz negou que haja falta de comando e acredita que as críticas acontecem por conta dos resultados.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Essa retórica vem quando os resultados não acontecem. O Paulo tem nosso apoio, tem todo o departamento técnico, que confiamos. O profissionais foram bem integrados com ele. Então, isso de falta de comando só vem junto com a falta de resultado. Temos que aprender a conviver.”