Na última semana, o jornal ‘O Globo’ trouxe a informação de que Flamengo e Paulo Sousa estavam divergindo sobre os valores que o treinador português teria direito a receber, baseado na clausula contratual do comandante.
O VP jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee usou suas redes socias para esclarecer que o Mais Querido iria pagar tudo o que Paulo Sousa teria direto, e que não da característica da gestão esse tipo de atitude.
O dirigente lamentou que o staff de Paulo Sousa levou esse assunto para a mídia, demonstrando uma insatisfação com isso. Mas garantiu que as coisas seriam resolvidas o quanto antes, e parece que surtiu efeito.
De acordo com a jornalista Isabelle Costa, o Flamengo vai pagar todo o valor que deve para Paulo Sousa à vista, para resolver a pendência da multa rescisória e encerrar de vez o vínculo entre clube e treinador.
O Mais Querido aguardava uma resposta da Receita Federal sobre a possibilidade de enviar o pagamento da multa para fora do país sem taxa de imposto e parcelando. Porém, o departamento jurídico concluiu que pagar de maneira parcelada seria ruim, por isso a definição de pagar o valor à vista.