Flamengo sacramenta futuro da ‘Geração 85’

Jogadores tem contrato até o fim de 2022

Geração-85-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Vivendo uma temporada bem turbulenta, o Flamengo não vai atendendo as expectavas dos seus torcedores no ano. Mesmo classificado para as oitavas da Libertadores com a terceira melhor campanha geral, mas o baixo rendimento preocupa.

Com alguns atletas rendendo muito abaixo do esperado, fica cada vez mais nítido que o Flamengo demorou muito a realizar uma renovação no seu elenco. Alguns jogadores tem idade avançada e isso faz com que o clube tenha uma das maiores médias de idade do Campeonato Brasileiro.

A ‘Geração 85’ que é composta por Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís teve os seus contratos renovados na última temporada até o fim deste ano. Imprensa e torcida questionaram bastante as renovações, mas a diretoria parece já ter definido o futuro dos atletas.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Renan Moura, a trajetória da ‘Geração 85’. Os jogadores não terão os seus contratos renovados no fim da temporada, e os atletas devem procurar novos clubes para seguirem suas carreiras.

Siga o Diário no Twitter

Dos três jogadores, o Flamengo tem planos apenas para Filipe Luís. O clube estuda fazer um convite para o atleta integrar a comissão técnica permanente do Mais Querido, assim que ele decidir encerrar a sua carreira.