Hugo Souza ganhou a oportunidade de ser o goleiro titular do Flamengo no primeiros jogos da temporada, mas voltou a falhar em um momento decisivo. No primeiro gol do Atlético-MG, o jovem espalmou o chute de Guilherme Arana para o meio da área, nos pés de Nacho, que só empurrou às redes. Durante a “live do Flamengo”, no “UOL Esporte”, Renato Maurício Prado relembrou que não é a primeira vez que o arqueiro comete erros decisivos.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Flamengo tem que contratar um goleiro. Hugo tem enorme potencial, vai ser um grande goleiro no futuro, mas não tem maturidade nos grandes jogos. Falhou no Fla x Flu, no Flamengo x São Paulo e falhou hoje de novo, duas vezes. E a maior prova de imaturidade foi quando ele teve a chance de se consagrar e bateu o pênalti sei lá aonde.”
Siga o Diário do Fla no Instagram
“O Flamengo vai a Europa atrás de Diego Rossi, paga uma fortuna no Andreas, que pode até virar reserva nesse time com o que está jogando o João Gomes, e não tem um goleiro”, analisou RMP. Diego sobre o último pênalti batido por Vitinho: ‘Foi uma questão ali do Gabi’.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Na disputa de pênaltis para decidir quem levaria a Supercopa, Hugo Souza defendeu algumas cobranças, acertou o lado da maioria, mas errou quando teve em seus pés a batida do pênalti que poderia trazer o caneco para Gávea. Mesmo com Diego Alves totalmente recuperado, Paulo Souza optou por manter o jovem no gol para dar continuidade ao que trabalho que vinha sendo, mas agora o cenário pode mudar.