Atitude de Gabigol ao não bater pênalti decisivo causa estranheza no vestiário

Alguns jogadores não entenderam hesitação do atacante

Atitude de Gabigol ao não bater pênalti decisivo causa estranheza no vestiário
(Foto: Marcelo Cortes)

Vice-campeão da Supercopa do Brasil, o Flamengo deixou escapar o título nas penalidades após ter a chance de vencer três vezes. Na última cobrança, Everson pegou o chute de Vitinho e deu a taça ao Atlético-MG. De acordo com o ‘UOL Esporte’, o alguns atletas não entenderam o motivo da hesitação de Gabigol para bater o pênalti.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Após todos os 11 jogadores já terem cobrado os pênaltis, iniciou-se uma nova sessão de cobranças alternadas, dessa vez sem seguir a ordem da primeira. Com isso, esperava-se que Gabigol, melhor cobrador do time, batesse a penalidade, o quê não ocorreu. Após o atacante hesitar, Vitinho tomou à frente, bateu e acabou desperdiçando.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Um dos jogadores que, em campo, já havia pedido a ida de Gabigol à marca da cal foi o goleiro Diego Alves, que gesticulou do banco de reservas para que o camisa 9 cobrasse. Ainda segundo o portal, não houve cobrança ao jogador nos vestiários após o ocorrido, mas o episódio causou estranheza para alguns companheiros de time.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Decidimos os cinco primeiros e a ordem dos cinco. Decidimos com todo o elenco. Após esses cinco, as decisões foram tomadas entre eles e por quem se sentisse melhor”, disse Paulo Sousa, em coletiva após a partida.