Flamengo não joga bem e é derrotado pelo Internacional no Brasileirão Feminino

Meninas da Gávea começam o duelo das quartas de final com o resultado negativo

Jogadoras-Flamengo
(Foto: Paula Reis)

Nesta segunda-feira, o Internacional venceu o Flamengo por 3 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, em partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. As rubro-negras não fizeram uma grande atuação e vão precisar de uma grande atuação para buscar a vaga nas semifinais da competição.

Na primeira etapa, o Internacional foi bem superior na partida. As gaúchas criaram as melhores chances e buscaram o ataque desde o início, o Flamengo sentiu bastante a falta do entrosamento, com as novas contratadas e cometeu muitos erros nas saídas de bola. Após a cobrança de escanteio, o Inter abriu o placar com a atacante Lelê. Mesmo perdendo, as Meninas da Gávea não conseguiram casar o seu jogo e as Coloradas foram para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Siga o Diário no Instagram

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com uma postura melhor. As Meninas da Gávea saíram para o jogo e criaram bastantes jogadas, mas em um contra-ataque bem encaixado com troca de passes, o Internacional chegou ao segundo gol com Maiara. Alguns minutos depois, Lelê voltou as redes para marcar o terceiro gol, o Mais Querido continuou em cima e descontou com a zagueira Daiane. As rubro-negras tentaram criar mais jogadas, mas a partida terminou 3 a 1 para as gaúchas.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitórias, o Internacional larga na frente no confronto das semifinais. As equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, às 16h, no Beira-Rio, em partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino.