‘Flamengo não foi um time com desejo e sede de título’, diz Zinho

Em programa esportivo comentarista falou sobre a atuação do Mais Querido

Flamengo-Corinthians
(Foto: Alexandre Vidal)

O empate do Flamengo por 2 a 2 com a Chapecoense na última segunda-feira segue repercutindo bastante na imprensa, com mais uma atuação abaixo do esperado o Mais Querido teve dificuldades com o lanterna da competição. No programa ‘ESPN FC’, o comentarista Zinho fez uma avaliação sobre a atuação do Mengão.

“Ontem o Flamengo foi muito devagar, eu falava que sonhar não custa nada. Mas pra continuar sonhando o time tem que buscar tirar a vantagem jogo a jogo. E para ser jogo a jogo você tem que ter mais intensidade jogar partindo pra cima, sufocar o adversário”, disse o comentarista Zinho.

Siga o Diário no Instagram

Zinho ainda falou sobre como o Mais Querido se postou em campo “Eu senti o Flamengo lento, muito devagar. Achando que iria ganhar o jogo a qualquer hora, não foi o jogo de um time que a gente vê que tem desejo e sede de título. Tudo bem que teve 10 desfalques, e nenhum time com tantos desfalques consegue manter o seu ritmo”.

Siga o Diário no Twitter

Por fim, o pentacampeão disse que ficou surpreso com a atitude da equipe “A atitude do time me chamou a atenção, por mais que você não esteja bem precisa mostrar vontade e gana para vencer. Com todo o respeito a Chapecoense, mas é o lanterna do campeonato. O Flamengo brigando pelo título não pode jogar da maneira como jogou”.