‘Flamengo não deixou o São Paulo jogar’, declara jornalista

Equipe de Rogério Ceni levou pouquíssimo perigo ao gol de Hugo

'Flamengo não deixou o São Paulo jogar', declara jornalista
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo e São Paulo foi o jogo mais esperado do final de semana. Dentro de campo, o Mais Querido apresentou um bom futebol, pressionou o mereceu a vitória. Pelo lado da equipe de Rogério Ceni, muita coisa deixou a desejar. Após golear o Athletico-PR na estreia do Brasileirão, o time paulista não foi páreo para o Mengão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No Podcast “Posse de Bola”, Mauro Cezar Pereira apontou uma mudança de comportamento no elenco do Flamengo desde o vice do Campeonato Carioca. O jornalista destacou também que ainda existe alguns pontos que precisam melhorar, mas que já houve uma melhora no futebol apresentado.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo vem crescendo, desde o jogo com o Fluminense, a final carioca, aquela vergonha, aquela preguiça, com jogadores que não se apresentavam nem na saída de bola e o David Luiz ficava dando lançamentos longos que não davam em nada na maioria das vezes, já melhorou um pouquinho contra o Sporting Cristal, embora tenha feito um segundo tempo medonho contra uma equipe muito fraca, no jogo contra o Atlético-GO foi melhor, o jogo ali é sempre difícil, o Palmeiras foi a Goiânia contra o Goiás, que é inferior ao Atlético-GO e não conseguiu a vitória”, diz Mauro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Contra o Talleres foi uma partida mais segura, embora tenha cometido novamente erros que ontem se aposentaram mais uma vez, erros defensivos, e ontem deu um salto maior porque se impôs também, a atuação do São Paulo também passa muito pela atuação do Flamengo, o Flamengo não deixou o São Paulo jogar”, conclui.