‘João Gomes é o jogador Flamengo que menos dá saudades do Gerson’, declara André Rizek

Garoto do Ninho vive grande momento com o Manto sagrado

(Foto: Reprodução / Instagram)

Após mais uma partida de gala, João Gomes virou pauta dentro do Flamengo. Nesse sentindo, o Garoto do Ninho dominou a vitória por 3 a 1 contra o São Paulo, no último domingo, e confirmou o ótimo momento com o Manto Sagrado. Dessa forma, para o apresentador André Rizek, o jovem, de 21 anos, é o jogador que mais se assemelha a Gerson no meio de campo Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“De todos os jogadores que ocuparam esta posição no Flamengo desde a saída do Gerson, o João Gomes é o que me faz menos sentir saudades dele. O Andreas chegou a ter bons momentos, mas o garoto é de todos os jogadores do elenco que dá mais leveza ao time. O menino jogou muito contra o São Paulo. Hoje, ele é titular absoluto o time pela bola que está jogando.”, analisou André Rizek no programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o ídolo da Nação e atual comentarista o SporTV, Júnior, também comentou sobre a evolução da joia do Ninho. Na visão do ex-lateral, o garoto mostra grande evolução no início de temporada mas precisa ainda ser lapidado em alguns aspectos. Contudo, destaca que, nenhum jogador do elenco atual do Mais Querido consegue realizar a mesmo função da joia da base.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Nem todos que jogam nessa posição tem a capacidade do João Gomes. Isso porque, ele em combate direto com o adversário é danado. Ou seja, consegue roubar a bola muita as vezes sem fazer falta. Contudo, isso é algo que ainda pode ser melhorado, porque, tem momentos em que o garoto vai muito afoito e e acaba que faz uma falta que faz ele parecer violento. Além disso, o João Gomes tem a capacidade de armar a equipe”.