Flamengo na Stock Car: Texaco Racing usa cores do rubro-negro

Carro da equipe trará cores e siglas do Mais Querido durante próximo circuito

(Foto: Reprodução)

A Texaco Racing, uma equipe da Stock Car, apresentará um carro com um design especial nas cores do Flamengo na sétima etapa da temporada. O piloto Tony Kanaan conduzirá um Toyota Corolla com as cores vermelha e preta, que homenageiam o clube de futebol, o Flamengo.

O layout do carro da Texaco Racing terá as cores clássicas da Texaco, mas com faixas vermelhas nas laterais do carro, onde também estará presente a sigla “CRF”, além da inscrição “Mengão” nos aerofólios laterais. A iniciativa visa aumentar a visibilidade da marca Texaco e fortalecer a parceria com o Flamengo, que foi estabelecida recentemente.

O diretor de marketing da ICONIC, gestora da marca Texaco, destacou que o patrocínio ao Flamengo faz parte das estratégias de crescimento e presença da marca. Por sua vez, o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, ressaltou a importância dessa parceria e como ela permite que os torcedores acompanhem o carro da equipe rubro-negra na Stock Car.

O piloto Tony Kanaan expressou sua honra em receber o apoio da torcida rubro-negra na Stock Car e mencionou o desafio que a pista de Goiânia representa. A etapa de Goiânia da Stock Car terá treinos abertos na sexta-feira, ensaio e classificação no sábado, e a rodada dupla de corridas no domingo. A transmissão será feita por diversos canais esportivos.