Flamengo mira jogador francês campeão do mundo

Nabil Fekir, do Real Bétis é sondado pelo Mais Querido

Vasco anuncia contratação de Cria do Ninho
Foto: Reprodução

O Flamengo buscou alternativas para reforçar seu meio-campo nas últimas horas antes do fechamento da janela de transferências no Brasil. O clube rubro-negro entrou em contato com o Betis, da Espanha, na tentativa de negociar a contratação do experiente meio-campista francês Nabil Fekir, de 30 anos e com passagem pela Seleção Francesa.

Segundo informações do jornal ‘Diário de Sevilla’, veículo tradicional da cidade do Betis (ESP), o Flamengo iniciou conversas com o clube espanhol na semana passada para buscar um acordo por Fekir. Entretanto, devido aos valores considerados elevados e ao desejo do jogador, as negociações não avançaram e foram encerradas rapidamente.

O Betis teria exigido pelo menos 15 milhões de euros (cerca de R$ 81,76 milhões na cotação atual) para abrir negociações com o Flamengo. Por sua vez, Fekir demonstrou interesse em permanecer na Espanha pelo menos até o final desta temporada, que se encerra em junho. O meio-campista francês tem contrato com os espanhóis até 2026.

Quanto à temporada atual, Nabil Fekir, que está no Betis desde 2019 e atua como capitão da equipe espanhola, não tem vivido seu melhor momento. Em 14 jogos disputados, o meia concedeu duas assistências, e não marcou gols até o momento.