Flamengo marca um golaço pela solidariedade

Mais Querido arrecadou seis toneladas de suprimentos para as vítimas de Petrópolis

Flamengo
(Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (18), o Setor de Responsabilidade Social do Flamengo divulgou que com a ajuda da Nação arrecadou seis toneladas de suprimentos para as vítimas de Petrópolis, cidade que foi afetada por fortes temporais na última terça-feira (15) com deslizamentos e enchentes.

Foram dois dias de arrecadações que foram entregues na sede do Mais Querido, na Gávea. O ônibus do Flamengo foi lotado até o centro de apoio da Ação da cidadania Contra a Fome e Miséria. O projeto que tem feito mais de 1.000 refeições por dia e tem levado à Petrópolis as arrecadações feitas uma vez por dia.

O Flamengo continuará recebendo doações na sua sede e nos pontos informados nas suas redes sociais, as entregas de doações vão permanecer na medida que as pessoas continuem ajudando.

Siga o Diário no Instagram

O Vice-presidente de Responsabilidade Social do Flamengo, Ricardo Campelo falou sobre como vem funcionando as doações do clube que são feitas para todo o Brasil, mas nesse momento pela dificuldade estão focadas em Petrópolis.

Siga o Diário no Twitter

“Nós temos uma parceria bem interessante com o Ação Cidadania, a gente divide as atribuições, eles têm toda a logística de distribuição e de preparar as coisas, nós temos os pontos de recebimento e a gente também tem os transportes, nós fazemos uma pré-triagem para a distribuição feita pelo Ação Cidadania.” Explicou Ricardo.