Flamengo inicia projeto para internacionalizar sua marca nos EUA

Clube planeja ter uma loja própria no Orlando Crossings Mall

Flamengo inicia projeto para internacionalizar sua marca nos EUA
Foto: Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo aos poucos vai internacionalizando cada vez mais a sua marca. O clube criou uma fã token para seus torcedores, vem anunciando grandes reforços do futebol europeu e agora planeja expandir ainda mais sua marca tendo lojas próprias do Mais Querido pelos Estados Unidos. De acordo com o ‘Sport Business Journal’, o Flamengo chegou a um acordo para abrir uma loja no Orlando Crossings Mall.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A ideia do clube é que essa seja a primeira loja do Flamengo nos Estados Unidos. O intuito da boutique é vender camisas, bonés e produtos licenciados do Mais Querido. O Rubro-Negro pretende inaugurar cerca de 130 estabelecimentos no exterior. O Flamengo está com essa ideia há bastante tempo. O intuito do clube é expandir ainda mais a sua marca e com isso, atrair mais visualização.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo também planeja abrir negócios em Portugal e já iniciou conversas com o Tondela para um possível negócio. A diretoria rubro-negra, nesses últimos meses, tem priorizado parcerias internacionais e a expectativa é que o clube fature significativamente. O Mais Querido planeja uma renda de mais de R$300 milhões com investidores. Adidas vai lançar camisa do Flamengo em apoio ao movimento LGBTQIA+.