O Flamengo bateu o Corinthians no último domingo por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gustavo Henrique marcaram os gols do Rubro-Negro. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, os comentaristas Casimiro Miguel e Pedro Certezas analisam a vitória do Mais Querido.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“A forma como o Flamengo humilhou o Corinthians foi assustadora. A jogada do terceiro gol, do Bruno Henrique com cruzamento do Gabigol, foi de uma naturalidade, uma facilidade absurda. Parecia que estava jogando contra um time juvenil. O Flamengo poderia ter feito quatro, cinco, seis gols ontem. Em determinado momento do jogo, o Rubro-Negro poupou e tirou o pé”, disse Casimiro Miguel.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Maior responsável por essa boa fase do Flamengo é a saída do Rogério Ceni. Mudou o técnico, e a partir daí muda tudo, não é por acaso. Demora para um técnico colocar as ideias no time, mas o Renato fez isso com uma tranquilidade e rapidez inacreditável. E os jogadores estão muito fechados com ele”, completou Pedro Certezas.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Com a vitória, o Flamengo pulou para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense. O triunfo é o sexto seguido sob comando do técnico Renato Gaúcho. Antes, o Rubro-Negro já tinha batido, Bahia, Defensa Y Justicia (duas vezes), São Paulo e ABC. O Mais Querido volta a campo na próxima quinta para jogar o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o time potiguar. Na ida, o Fla fez 6 a 0.