Sem esforço, o Flamengo venceu o Coritiba, na última quarta-feira, no Maracanã. Pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro bateu os adversários por 2 a 0 e está classificado para às oitavas de final do torneio. Durante o programa ‘Donos da Bola Rio’, da Bandeirantes, nesta quinta-feira, o jornalista Ronaldo Castro afirmou que o Rubro-Negro não tem mais adversário à altura no Brasil.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Você não vê o Flamengo dar um chutão. Se tá difícil aqui, toca lá, se está ruim lá, devolve aqui, o time fica rodando a bola procurando uma brecha pra furar a retranca. Quando sentiu que iria levar uma goleada, o Coritiba se fechou, e o Flamengo foi tocando a bola até achar o Matheuzinho, que encontrou o Bruno Henrique pra fazer o gol”, disse Ronaldo, antes de complementar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Volto a dizer, o Flamengo hoje não te adversário no Brasil que faça frente à equipe. Pode até perder um jogo ou outro por conta de uma fatalidade, mas entra como favorito em todas as partidas. Pode ser o Atlético-MG, Palmeiras, São Paulo, o Fla é favorito contra todos esses. O Rubro-Negro sobre, e isso, sem Isla, Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro”, encerrou o jornalista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Os jogadores citados pelo jornalista estão convocados para a Copa América por suas respectivas seleções e só retornam ao Rubro-Negro em julho. Com a ausência dos atletas, outros jogadores como Vitinho, Matheuzinho e Rodrigo Muniz tem se destacado nas últimas partidas. No próximo sábado, o Flamengo volta ao Maracanã para enfrentar o RB Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.