Flamengo finaliza preparação para o duelo contra o América-MG

Equipes se enfrentam neste domingo, às 18h30, em Uberlândia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eita! Jogador do Flamengo desmente notícia sobre saída
(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo finalizou neste sábado (25/11) a preparação para o duelo contra o América-MG. Antes de viajar para Uberlândia, onde será a partida, o elenco rubro-negro se apresentou no Ninho do Urubu e fez a última atividade para fazer os ajustes da partida.

Para o duelo, o técnico Tite não terá pela primeira vez nenhum desfalque. Assim, o treinador tem todo o elenco à disposição para preparar o time que quiser pro duelo. A tendência é que seja uma equipe parecida com a da vitória contra o Red Bull Bragantino.

A maior diferença é a volta de Erick Pulgar no time titular, na vaga de Thiago Maia. Já no ataque, uma dúvida. Luiz Araújo foi titular nos últimos jogos, mas Bruno Henrique entrou muito bem na partida contra o Bragantino pela direita. Assim, pode assumir a vaga.

Dessa forma, o provável time titular do Flamengo para a partida é: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar e Gerson; Bruno Henrique (Luiz Araújo), Arrascaeta, Cebolinha e Pedro.

O confronto entre Flamengo e América-MG será realizado no domingo (26/11), às 18h30, em Uberlândia. A tendência é de casa cheia, com maior parte da torcida sendo do Mais Querido. O rubro-negro busca se manter na briga pelo título da competição.