‘Flamengo ficará só no cheirinho no Brasileirão’, diz jornalista

Milton Neves disse que é hora de Renato Gaúcho priorizar as copas

Flamengo já está praticamente classificado para próxima Libertadores
Foto: Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo abriu o placar com o Pedro, mas acabou cedendo o empate para o Bragantino após bela finalização de Arthur. O Rubro-Negro novamente deixou de somar pontos importantes no Brasileirão. O jornalista Milton Neves, em texto para o UOL, escreveu que o time de Renato Gaúcho deve começar a priorizar as copas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Para a final da Libertadores, o Flamengo é o meu favorito ao título. Afinal, tem que ser muito incompetente, como foi o Galo, para não passar o trator no burocrático time do Palmeiras armado por Abel Ferreira. Mas o Mengão não conseguirá repetir a dobradinha Libertadores-Brasileiro como aconteceu em 2019. Agora, honestamente, Renato Gaúcho já pode realizar o que de melhor fazia no comando do Grêmio: esquecer o Brasileiro e pensar apenas nos mata-matas”, escreveu o jornalista.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Com o empate, o Flamengo segue 11 pontos atrás do Atlético-MG. O Mais Querido volta a campo no próximo sábado, contra o Fortaleza, fora de casa, ás 19h, em partida válida pelo Brasileirão. O time de Renato Gaúcho vai com tudo em busca de uma importante vitória na competição. ‘Faltou um pouco mais de agressividade na marcação’, diz Athirson.