O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Bangu neste sábado, pela Copa Rio Sub-17. No CT das Vargens, os adversários saíram na frente com gol de Leozinho, enquanto Vinicius deixou tudo igual para o Rubro-Negro. Nas duas primeiras rodadas, a equipe já havia empatado com Volta Redonda e vencido a Portuguesa.
Siga o Diário do Fla no Twitter
As primeiras chances do jogo foram do Rubro-Negro. Aos cinco minutos, Vitor arriscou de fora da área, mas parou no goleiro adversário. Seis minutos depois, foi a vez de Ítalo assustar o arqueiro do Bangu, com cabeçada que passou perto do gol. O Bangu chegou pela primera vez aos 13 minutos em cabeçada que parou na boa defesa de Gustavo.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Após a parada técnica, o Bangu voltou melhor e passou a ocupar mais o campo de defesa do Flamengo. Aos 28 minutos, Dudu arriscou chute forte e obrigou Gustavo a trabalhar novamente. A segunda etapa começou com outra chegada perigosa do Bangu, com chute de Jordan, aos seis minutos, mas a bola passou pelo lado.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Rubro-Negro quase abriu o placar aos 15 minutos. Vinicius fez boa jogada na linha de fundo e cruzou para cabeçada de Diego, que parou no goleiro adversário. No rebote, Yago chutou fraco e não conseguiu balançar as redes. Três minutos depois, os adversários chegaram novamente, mas o arremate parou de novo em Gustavo.
No retorno da parada técnica, o Bangu abriu o placar. Aos 23′, Leozinho recebeu cruzamento da esquerda e, de carrinho, completou para o gol. Paulo Roberto teve uma chance de empatar a partida aos 27 minutos, mas chutou para fora. A pressão deu frutos aos 35 minutos, quando Vinicius empatou para o Fla. O meia aproveitou uma bola mal rebatida na área, driblou zagueiro e goleiro, e completou para o gol vazio. As duas equipes tiveram chances no fim, mas o placar se manteve igual.