Rodrigo Muniz está perto de deixar o Flamengo

Muniz receberá mais de 1 milhão de reais de luvas e deve deixar o Mengão

Rodrigo Muniz está perto de deixar o Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O atacante Rodrigo Muniz está próximo de sair do Flamengo. A proposta do Genk pelo jogador melhorou bastante, e de acordo com o twitter do ‘Paparazzo Rubro-Negro’, Muniz receberá mais de 1 milhão de reais de luvas. Recentemente, os representantes do atleta analisaram e recusaram um valor salarial oferecido ao jovem atacante, alegando que era apenas 25% do que o atleta merecia receber.

Neste ano, Rodrigo Muniz atuou em 15 partidas e anotou 5 gols com a camisa do Mengão. O jogador teve um bom início de temporada, balançando as redes pelo Campeonato Carioca.  O Flamengo e o Genk já acertaram o valor da transferência, com a negociação dependendo apenas de um acordo entre o atleta e o clube belga. O aumento no valor das luvas, foi crucial para ambas as partes e uma conclusão deve ocorrer nos próximos dias. Com Pedro e Gabigol convocados, Muniz é a única opção no elenco para jogar de centroavante pelo Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

Vale lembrar que o Fla acabou de concretizar a saída de Gerson para o Olympique de Marselha. Com Muniz muito próximo de ser vendido, o Mengão tenta acertar suas finanças com vendas de jogadores. Com o orçamento apertado, o técnico Rogério Ceni terá que achar soluções dentro do elenco Rubro-Negro para suprir tais ausências.

Confira os números da venda de Gerson