Flamengo fecha com Kenedy, mas continua a busca por outros reforços

Mais Querido fechou um contrato por empréstimo com o Chelsea

Flamengo fecha com Kenedy, mas continua a busca por outros reforços.
Kenedy, novo reforço do Flamengo para a temporada. Foto: Reprodução/Chelsea.

No que diz respeito aos reforços para a temporada, o Flamengo conseguiu o seu primeiro objetivo. Isso porque o clube contratou o jogador Kenedy por empréstimo, numa negociação com o Chelsea. Dessa forma, o contrato terá duração de um ano. No entanto, segundo o site UOL, o Flamengo continua com o desejo de conseguir pelo menos outros dois reforços.

Ainda de acordo com a matéria, o foco do clube carioca é acertar uma contratação para o meio de campo e a zaga. Para o primeiro caso, há a possibilidade do Andreas Pereira (Manchester United). Mesmo que pareça ser uma contratação difícil, por conta dos altos valores, há um certo otimismo dentro do Flamengo. Além disso, o meia de 25 anos já demonstrou que quer voltar a atuar no futebol brasileiro. Enquanto que para a zaga, uma opção é o jogador Lyanco (Torino). Porém, o negócio ainda é complicado.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Conforme já foi noticiado, as negociações pelo jogador Thiago Mendes (Lyon) não avançaram. Uma vez que o Flamengo não quis se comprometer com a obrigatoriedade na compra após o empréstimo, o clube francês optou por “travar” as conversas. Segundo o UOL, o Lyon, do Diretor Esportivo Juninho Pernambucano, deseja reaver o investimento feito inicialmente em Thiago Mendes.

Próximos jogos do Flamengo

Enquanto essas propostas ainda não se tornam oficiais, o Flamengo segue com a sua temporada. Assim, na próxima quarta-feira, às 19h15, o Mais Querido voltará a enfrentar o Olimpia (Paraguai) pelas quartas de final da Libertadores, no Estádio Mané Garrincha. Mas vale lembrar que o carioca construiu uma boa vantagem ao vencer a equipe paraguaia por 4 a 1, em Assunção.

Na sequência, o clube enfrentará o Ceará na Arena Castelão, no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. No momento, o Flamengo ocupa a 5ª posição na tabela de classificação da competição com 27 pontos e 2 jogos a menos em relação aos adversários. Ao todo, o Mais Querido já conquistou 9 vitórias no Campeonato e teve 5 derrotas.

Curta o Diário do Fla no Facebook