Flamengo fecha com Facebook para vídeos exclusivos

Além do Mengão, outros sete clubes também assinaram com a plataforma

Flamengo fecha com Facebook para vídeos exclusivos

O Flamengo fechou com o Facebook Watch para vídeos exclusivos. Além do Mengão, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Fluminense, Santos, São Paulo e Vasco da Gama também  assinaram com a plataforma para levar mais de dois mil vídeos em suas Páginas na rede social. Esses clubes somam mais de 46,4 milhões de seguidores no Facebook, têm mais de 742 milhões de visualizações em vídeos e mais de 285 milhões de interações em seus perfis.

Os torcedores poderão assistir clipes de seu time do coração em treinos, entrevistas exclusivas, bate-papos com os jogadores, bastidores das partidas, entre outros formatos, ao longo do Campeonato Brasileiro 2021. A criação e desenvolvimento do projeto é da LiveMode. O diretor da empresa, Guilherme Lenz Cesar, comentou sobre o crescimento da ideia e se diz animado pelo fato de no ano passado ter dado certo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Estamos animados com a renovação e com o crescimento do projeto. Acreditamos muito que a união dos Clubes vai sempre ser importante para alcançar resultados e produzir conteúdos muito significativos, como já ficou provado no ano passado. O empenho e a iniciativa do Facebook foram fundamentais para a plataforma abrigar o maior projeto digital do futebol brasileiro”, disse o diretor.

Todos os conteúdos poderão ser vistos tanto nas páginas do Facebook de cada time quanto na da Centauro, rede que será o patrocinador exclusivo do projeto.

Confira trechos da entrevista de BAP à FlaTv