Flamengo faz último treino antes da viagem para Porto Alegre

Rubro-Negro enfrenta o Internacional, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo realizou o último treino antes da viagem para Porto Alegre na manhã desta sexta-feira (10), em Atibaia, São Paulo. O clube viaja ainda hoje para o sul do país onde enfrentará no sábado, às 21h, o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. A partida marca a estreia de Dorival Júnior como treinador do Rubro-Negro após a demissão de Paulo Sousa.

Siga Diário do Fla no Twitter

 Siga Diário do Fla no Instagram

Ainda sem a chegada do novo técnico, Mario Jorge, treinador do sub-20 do Flamengo, foi o responsável por comandar a atividade. O treinador chegou de última hora a concentração do Mais Querido e realizou uma breve atividade com os atletas. Os dirigentes Rubro-Negros trabalham para legalizar a participação de Dorival Júnior na próxima partida, o treinador terá o primeiro contato com os atletas em Porto Alegre.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, sob novo comando, o Flamengo busca reencontrar o caminho das vitórias, fazer as pazes com o torcedor e conseguir subir na tabela de classificação do Brasileiro. Para isto, seria bom começar com uma vitória contar o Internacional neste sábado.