‘Se o Flamengo tivesse competência no futebol, seria muito difícil parar o clube’, declara André Rizek

Rubro-Negro coleciona fracassos na gestão futebolística

Marcos Braz avalia trabalho de Paulo Sousa: 'Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com a demissão de Paulo Sousa, o Flamengo concretizou a quarta demissão de um treinador em apenas dois anos. Nesse sentindo, o Rubro-Negro parece não se encontrar após a passem de Jorge Jesus, em 2019, e segue colecionando erros na administração do futebol. Sendo assim, para o apresentador André Rizek, o Mais Querido precisa de um profissional para gerir determinada área.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Flamengo arrecada 1 bilhão de reais e arrecada tanto dinheiro assim porque é muito competente em várias áreas. Administração, finanças, ou seja, como um empresa, o Rubro-Negro alcançou esse número histórico e parabéns para o clube. Era um time que estava atolado em dividas e hoje é um exemplo. Agora, claramente o clube não tem essa mesma competência na hora de administrar o futebol”, analisou o apresentador no programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Se tivesse, seria muito difícil de parar o Flamengo. A sorte da concorrência é de que o Rubro-Negro não tem na área do futebol a mesma sede que tem em outros setores. Ou seja, o clube não pensa ‘quem é o melhor profissional que nosso dinheiro pode pagar para esta função no mercado’. Isso faria uma diferença danada na hora de contratar jogadores e técnicos no Flamengo. Hoje, essa responsabilidade no clube é de cartolas”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook