‘Flamengo fala que não, mas pode precisar vender jogador e a Seleção é bem vinda”, diz comentarista da ESPN

Declaração do jornalista é devido a chance do Flamengo não liberar jogadores para as Olimpíadas de Tóquio

Pedro faz dois e Brasil goleia a Sérvia pelo sub-23
Foto: Ricardo Nogueira / CBF

O ex jogador e agora comentarista da ESPN, Zé Elias, declarou na noite desta segunda-feira, no programa ‘Futebol na Veia’, que o Flamengo deveria pensar antes de negar a convocação de alguns jogadores para as Olimpíadas de Tóquio.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia 

Para o comentarista, o Fla pode precisar da Seleção futuramente, em caso de venda de jogadores: “O mundo do futebol muda a cada dia. Todo dia muda na cabeça do jogador, muda na cabeça do empresário, do dirigente, e as necessidades fazem as mudanças se tornarem muito rápidas. Hoje o Flamengo fala que não, mas amanhã pode precisar vender um jogador e a seleção é bem vinda”, afirmou Zé Elias.

Estamos também no Twitter, siga para maiores informações do Flamengo

Flamengo e CBF protagonizaram um impasse nos últimos dias. Agora, a bola da vez é a convocação para as Olimpíadas de Tóquio. Flamengo conta com quatro jogadores na pré-lista para os jogos olímpicos: Pedro, Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa e Gerson. A diretoria Rubro-Negra estuda não liberar os atletas, já que a competição acontece no período dos jogos de ida e volta da Libertadores. Gabigol principalmente, que está disputando a Copa América e já está desfalcando o clube.