‘Flamengo entrou sabendo que ia ganhar’, diz comentarista sobre jogo com o Corinthians

Rubro-Negro venceu o time paulista com facilidade na Neo Química Arena

'Flamengo entrou sabendo que ia ganhar', diz comentarista sobre jogo com o Corinthians
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo derrotou o Corinthians por 3 a 1, no último domingo na Neo Química Arena. A partida foi vencida com certa facilidade pelo Rubro-Negro que abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Durante o programa ‘Sportscenter’, da ‘ESPN’, o comentarista Renato Rodrigues afirmou que o Flamengo entrou já sabendo que iria ganhar o jogo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Corinthians entrou já com semblante de derrota nesta partida, entrou sabendo que ia perder e o Flamengo entrou sabendo que ia ganhar. O time conseguiu ter uma atuação de gala no primeiro tempo e no segundo tempo foi praticamente um jogo treino. Mas o primeiro tempo foi de intensidade muito alta por parte do Flamengo, de muita mobilidade e nesse momento que o Flamengo conseguiu virar a chave na parte ofensiva. A equipe está com uma troca de posição constante e sempre aparecendo para jogar. O Corinthians assistiu o Flamengo jogar, deu muita liberdade para o Diego e o Arão armarem o time. Mas é como eu sempre falo, tem maneiras de se perder um jogo e o Corinthians perdeu da pior forma”, disse Renato Rodrigues.

O comentarista Antero Greco também opinou sobre o duelo. Para ele, o time carioca ‘tirou o pé’ no intervalo da partida. ”O Flamengo está jogando muito, ele escancarou a fragilidade do Corinthians. E quer saber de uma coisa, o Flamengo tirou o pé, está na cara, porque se não teria sido seis ou sete”, afirmou Antero.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira contra o ABC no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Jogo acontece na Arena das Dunas, às 20h. Vale lembrar que o técnico Renato Gaúcho optou por poupar os titulares neste jogo, e, inclusive, não viajará com a delegação.