‘Tenho dúvidas que o Flamengo tirou o pé por gratidão do Brasileirão do ano passado’, diz jornalista

Empate entre Corinthians e Internacional que consagrou o Flamengo campeão do Campeonato Brasileiro de 2020

'Tenho dúvidas que o Flamengo tirou o pé por gratidão do Brasileirão do ano passado', diz jornalista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Durante o programa ‘Cancelados’ desta segunda-feira, Thiago Asmar, ao falar da péssima atuação do Corinthians na Neo Química Arena, disse que tem dúvidas se o Flamengo tirou o pé por causa de uma gratidão pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Vale lembrar que o empate entre a equipe paulista e o Internacional na última rodada foi fundamental para o título rubro-negro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Corinthians jogou o que o ABC jogou. O Corinthians não jogou nada. O Corinthians, primeiro, só tentou se defender, se defendendo mal. E segundo, não tentou nada. O Corinthians só foi chegar no final do jogo. E outra, eu tenho minhas dúvidas, não sei se vocês concordam, que o Flamengo tirou o pé por causa da dívida de gratidão do Brasileirão do ano passado. Não sei. Porque o Flamengo foi campeão porque o Corinthians empatou com o Internacional”, disse Thiago Asmar.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo dominou o Corinthians e poderia facilmente ter vencido por mais gols de diferença. A equipe rubro-negra, desde a chegada de Renato Gaúcho, vem sendo dominante em suas partidas. O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, ás 21h30, contra o ABC. Clubes do exterior sondam a situação de Rodinei.