Flamengo encaminha renovação com volante até 2027

Mais Querido está em vias de renovar com o volante Igor Jesus

Vasco anuncia contratação de Cria do Ninho
Foto: Reprodução

A negociação para a renovação do contrato de Igor Jesus com o Flamengo está próxima de ser concluída, segundo informações do jornalista Venê Casagrande. O jovem volante, destaque do time na primeira fase do Campeonato Carioca devido à sua qualidade no passe e pouca idade, deverá estender seu vínculo com o clube até 2027.

O desempenho sólido de Igor Jesus em campo durante os jogos contra Boavista e Bangu no Carioca rendeu elogios tanto da torcida quanto da comissão técnica do Flamengo. O auxiliar de Tite, César Sampaio, destacou a impressão positiva que o jogador causou desde sua chegada e ressaltou a importância de ter disputas por espaço no elenco, especialmente considerando o calendário apertado.

Atualmente, Igor Jesus tem contrato com o Flamengo válido até dezembro de 2025. Na temporada de 2024, o volante de 21 anos já atuou em quatro jogos do Campeonato Carioca, demonstrando um alto índice de acerto nos passes e eficiência nos desarmes.

Com a renovação de contrato próxima de ser concluída, Igor Jesus estará à disposição do Flamengo para o próximo desafio, que é o clássico contra o Fluminense, marcado para sábado (09), às 21h (horário de Brasília).