Flamengo só empata por 0 a 0 com o Fluminense está eliminado da Copa Rio Sub-17. O Rubro-Negro precisava da vitória porque o empate dava a vaga para o adversário já que teve uma campanha melhor que os meninos da Gávea na primeira fase.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O primeiro tempo foi pouco movimento, mas sem grandes chances de gol. O Mengão teve uma boa chances com Matheus Gonçalves que soltou uma pancada, mas o goleiro do Fluminense fez a defesa. O adversário levou com Cauã que cobrou falta, Cintra desviou de cabeça e a bola quase entra. Um fato inaceitável é que só tinha gandulas de um lado do lado esquerdo de campo e estavam sentados, justamente o lado oposto por qual o Mais Querido mais tentou as jogadas.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O segundo tempo foi bem mais movimentado e Flamengo voltou com tudo. Aos 6, boa jogada do Matheus Gonçalves, que abriu na esquerda com o Ítalo, que chutou, mas a bola subiu. Que chance desperdiçada. Até os 10, o Fluminense não conseguiu nem passar do meio de campo. Era pressão dos meninos da Gávea. Aos 13, João Filipe recebeu e, da entrada da área, chutou para fora. Aos 16, Kennedy fez a jogada pelo lado direito e Crysthyan Lucas quase abriu o placar para o time das Laranjeiras. Aos 25, no bate rebate o Fluminense quase abre o placar. Aos 34, Adriel fez uma jogadaça e tocou para Lucas Matheus que chutou para fora. O time do Fluminense parava o jogo a todo tempo, além de que os jogadores reservas do Mengão que tiveram que fazer o papel de gandula. Aos 45, os meninos da Gávea tiveram uma grande chance em bola levantada na área. A equipe adversária salvou praticamente em cima da linha. O Mais Querido tentou, merecia a vitória, mas está eliminado da Copa Rio Sub-17.