Flamengo e Renato Gaúcho massacraram os paulistas

Foram quatro vitórias em quatro jogos e um futebol muito superior aos adversários

Flamengo e Renato Gaúcho massacraram os paulistas
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Desde a chegada de Renato Gaúcho, os quatro grandes times de São Paulo tem sofrido nas mãos do Flamengo e do treinador. A vítima mais recente foi o Palmeiras. O Mais Querido fez 3 a 1, no Allianz Parque, com uma equipe cheia de desfalques.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No Brasileirão 2021, o Mengão ganhou muito bem dos quatro. Mostrou superioridade e provou que está bem a frente. Na 13ª, massacrou o São Paulo, no Maracanã, por 5 a 1. O tricolor paulista até saiu na frente, mas Bruno Henrique assumiu o controle do jogo e destruiu a zaga adversária. O camisa 27 do Mais Querido meteu um hat-trick na partida com muita facilidade. Flamengo já faturou mais que em 2019.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Na 14ª rodada, outra goleada. Jogando na Neo Química Arena, o Flamengo ganhou por 3 a 1 e poderia ter feito muito mais. A equipe rubro-negra dominou a partida do início ao fim. Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique marcaram os gols do Mengão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Pela 18ª rodada, na Vila Belmiro, contra o Santos, foi uma goleada impiedosa e um show de Gabigol. Os dirigentes santistas devem estar arrependidos até hoje de terem provocado o artilheiro do Flamengo. O atacante meteu um hat-trick e Andreas Pereira marcou seu primeiro gol com o Manto Sangrado. O confronto terminou 4 a 0 para o Mengão.