‘Flamengo é o clube brasileiro com a pior logística nesta oitavas de final’, destaca Pedro Ivo de Almeida

Rubro-Negro irá enfrentar o Tolima, da Colômbia, na Libertadores

Foto: Flamengo / Gilvan de Souza

Após o fim da fase de grupos da Libertadores, nesta sexta-feira (27) ficou decidido os confrontos das oitavas de final do torneio. Nesse sentindo, o Flamengo irá enfrentar o Tolima na próxima fase do torneio. Dessa forma, o comentarista Pedro Ivo de Almeida chama atenção para a dificuldade de chegar ao estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Flamengo encara o Tolima, essa logística não é fácil. É desgastante chegar até o local da partida, o Flamengo deve ir de avião até Bogotá e depois enfrentar quatro horas de ônibus. O Rubro-Negro, diante dos outros brasileiros, já larga com uma logística menos favorecida”, analisou o comentarista no programa F90 da ESPN.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Pedro Ivo chamou a atenção pelos problemas que o Mais Querido vem passando. Dessa forma, o jornalista afirma que o clube tem que superar a atual fase e destaca que o Tolima não é um adversário fácil como parece. O clube colombiano chegou a vencer por 2 a 1 o Atlético-MG, no Mineirão, na fase de grupos.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Antes de qualquer coisa tem a dificuldade que o Flamengo se impõem. Pra mim, de quem passou da coluna dos segundos colocados, o Tolima foi o time que jogou mais bola. Porém, pra mim que passa é o Rubro-Negro, mas é um adversário que não é fácil para o clube carioca”, concluiu.