Flamengo e Ferroviária empatam pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Em jogo muito difícil, Meninas da Gávea conquistaram mais um ponto na competição

Meninas-da-Gavea
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Na noite desta segunda-feira, Flamengo e Ferroviária empataram por 1 a 1, em São Paulo. Em uma partida em que as adversárias foram melhores, as Meninas da Gávea conseguiram segurar o resultado e somaram mais um ponto no Brasileirão Feminino.

No primeiro tempo, a equipe da Ferroviária começou melhor. Com menos de dez minutos de jogo, o time paulista já havia criado boas chances e colocado uma bola na trave. As Meninas da Gávea se organizaram e equilibraram o jogo. Aos 20 minutos em uma roubada de bola, Maria Alves foi lançada e finalizou para abrir o marcador para o Flamengo. A equipe da Ferroviária continuou pressionando, e no último minuto da primeira etapa Eudimilla marcou o gol de empate para as donas da casa.

Siga o Diário no Instagram

No segundo tempo, tivemos uma partida mais truncada, onde as duas equipes buscavam criar chances. O jogo ficou muito faltoso e picotado, a Ferroviária seguiu criando as melhores jogadas e a goleira Kaká fez duas defesas que salvaram o Mais Querido. Por fim a partida terminou empatada por 1 a 1.

Siga o Diário no Twitter

Com o empate, as Meninas da Gávea chegam a cinco pontos na temporada e ocupam o sexto lugar no Brasileiro. O Flamengo volta a campo, na próxima segunda-feira (28), contra o Real Brasília, às 20h, no estádio Luso-Brasileiro, em partida válida pela 4ª rodada da competição.