Flamengo e Corinthians firmam acordo para liberação de mais ingressos para visitantes

Bom relacionamento entre os clubes foi fundamental

Flamengo-e-Corinthians
(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. O Mais Querido vai tentar um bom resultado para definir a vaga no Maracanã.

O duelo que envolve as duas maiores torcidas do Brasil, promete ser muito equilibrado e resolvido nos detalhes. Dorival Júnior e seus comandados chegam para o confronto em um ótimo momento na temporada, o que deixa os torcedores empolgados.

As torcidas devem fazer uma linda festa nas duas partidas, e mesmo nos jogos fora de casa, torcedores de Flamengo e Corinthians estarão presentes para apoiar seus times. Os clubes tiveram uma boa sacada para as suas torcidas.

De acordo com o portal ‘Meu Timão’, Flamengo e Corinthians firmaram um acordo muito bom para os torcedores. Os clubes decidiram disponibilizar mais ingressos para as torcidas visitantes nos jogos.

Siga o Diário no Instagram

A Conmebol pede que no mínimo 2 mil ingressos sejam disponibilizados para torcedores visitantes, mas os clubes conversaram e decidiram dobrar esse número. Portanto, na Neo Química Arena terão 4 mil flamenguistas, e no Maracanã 4 mil corintianos.

Siga o Diário no Twitter

O ótimo relacionamento entre as diretorias fez com que esse acordo fosse firmado sem nenhum tipo de problemas, os presidentes entenderam a magnitude do confronto e não tiveram nenhum tipo de vaidade dos lados.