Jornalista afirma grande avanço na negociação por Oscar: ‘Questão de tempo para ser jogador do Flamengo’

André Hernan garantiu que a Nação terá novidades nas próximas horas

Saída de Oscar da China tem repercussão ruim no país; entenda
(Foto: Divulgação)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta desde o dia 18 de julho, os dirigentes do Flamengo foram muito intensos e atuantes no mercado para contratar reforços para o plantel rubro-negro.

Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela foram contratados na janela do meio de ano e sem dúvidas vão elevar o patamar do Mais Querido. Porém, a diretoria do Flamengo não pretende parar as contratações.

O nome de Oscar ganhou forças no Flamengo, uma demora do clube chinês que detém os direitos do jogador deu uma esfriada na negociação, mas as coisas tomaram um rumo muito favorável ao Mais Querido.

Siga o Diário no Instagram

Oscar demonstrou muita vontade de voltar ao Brasil e vestir o Manto Sagrado, isso pesou bastante para a liberação, os chineses estão mais maleáveis e o empréstimo para o Mais Querido é uma possibilidade real.

Siga o Diário no Twitter

Em vídeo no seu Canal no Youtube, o jornalista André Hernan afirmou que as coisas estão caminhando para um final feliz desse namoro envolvendo Oscar e o Flamengo.

“As conversas entre Oscar e Flamengo tem acontecido, é questão de tempo para que o meia Oscar seja anunciado como jogador do Flamengo. O jogador deve ser emprestado ao rubro-negro carioca até o fim da temporada”, disse André Hernan.