Flamengo e Atlético-MG divergem sobre a paralisação do campeonato

Ambos ficarão desfalcados por conta das convocações

Ambos ficarão desfalcados por conta das convocações
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Tite divulgou a lista de convocados para a Seleção Brasileira na manhã desta sexta-feira. Flamengo e Atlético-MG são os clubes mais fortes do país atualmente. Pelo Rubro-Negro, Éverton Ribeiro e Gabigol foram novamente convocados. Do Galo, apenas Guilherme Arana foi chamado.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O jornalista PVC, em texto para o “GE”, disse que o Atlético-MG é contra a paralisação do campeonato por causa das convocações. De acordo com o jornalista, os dirigentes do galo acreditam que o clube será muito prejudicado na competição se houver interrupção. Vale lembrar que o Atlético-MG é líder isolado do Brasileirão. Rodrigo Caetano, dirigente da equipe mineira, chegou a dizer que as pessoas não estão prestando a atenção na Seleção Brasileira nesse momento.

A diretoria rubro-negra, por outro lado, acredita que o campeonato deva ser paralisado. Além de Gabigol e Éverton Ribeiro, o Flamengo deverá ficar sem Arrascaeta e Isla, que também devem ser convocados para as suas seleções.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Atlético-MG, além de estarem brigando pelo título do Brasileiro, também estão nas semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil. Existe a possibilidade das equipes se enfrentarem na final de ambas as competições.