Flamengo divulga resultado da cirurgia de Gerson

Volante passou por processo cirúrgico após ser diagnosticado com hidronefrose renal

(Foto: Paula Reis)

O Flamengo divulgou na noite desta sexta-feira que o processo cirúrgico do volante Gerson foi um sucesso. Assim, o jogador deve receber alta hospitalar já neste domingo. Contudo, a previsão é de que o jogador retorne aos gramados apenas no início do Campeonato Brasileiro.

O comunicado do clube veio através das redes sociais. Em uma postagem no X, antigo Twitter, o Rubro-Negro atualizou sobre a situação do volante. Vale lembrar, que o próprio jogador já havia se manifestado nas redes mostrando estar confiante antes do processo cirúrgico.

Relembre o caso

Durante a última semana, o camisa 20 do Flamengo reclamou de dores fortes na região abdominal e chegou a ser internado. Posteriormente, o atleta foi diagnosticado com hidronefrose renal e depois de novos exames, ficou claro a necessidade da cirurgia.

Agora, o volante terá que passar por processo de recuperação para poder estar apto a retornar ao gramado. Estima-se que determinado período deverá ser de 2 meses, o que pode fazer Gerson está a disposição de Tite no início do Campeonato Brasileiro e da fase de grupos da Libertadores.