‘Flamengo disputa três competições e também as Eliminatórias’, diz comentarista

Em programa esportivo, jornalistas falam sobre a CBF voltar atrás e manter as rodadas durante as Datas FIFA

Flamengo-Libertadores-Brasileirão
(Foto: Alexandre Vidal)

O Flamengo venceu o Athletico no último domingo por 3 a 0, no Maracanã, somando mais três pontos no Campeonato Brasileiro, seguindo na caça ao Atlético-MG. Após a partida o presidente Rodolfo Landim falou sobre a CBF ter voltado atrás no adiamento dos jogos e classificou com uma possível “retaliação” ao Flamengo. No programa ESPN FC, os comentaristas falaram sobre como o Flamengo será prejudicado com a decisão da entidade.

Siga o Diário no Instagram

“O Flamengo disputa a Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e também disputa as Eliminatórias. Sou obrigado a reconhecer que o Flamengo é prejudicado, o Atlético também é prejudicado, é correto você jogar com menos quatro jogadores? Faço essa pergunta ao torcedor de outros clubes, vocês gostariam que seus times jogassem desfalcados? Eu não acho correto com os clubes, isso não é justo. Eu nessa estou alinhado com os clubes, porque eles têm razão inteira de reclamar, pois estão sendo muito prejudicados” – disse o jornalista Osvaldo Pascoal.

Siga o Diário no Twitter

O comentarista Zinho completou levantando alguns pontos que a CBF havia em um primeiro momento determinado, mas que foram por água abaixo “O Flamengo queria a volta do público, a CBF se reúne com 17 clubes e decidem que só vale voltar público com todos juntos. O jogo do Santos foi adiado porque não tinha autorização do público, já o Palmeiras decidiu jogar e tiveram jogos na rodada. Então não voltou o público junto. O Juninho disse que os jogos seriam adiados e os jogos vão acontecer, o Flamengo vai ser prejudicado, pega times que estão na parte de cima da tabela desfalcado, o Red Bull Bragantino na parte de cima, Fortaleza brigando lá em cima também. O Landim está no seu direito de reclamar”.