Flamengo deve lançar serviço de streaming em breve

Rubro-Negro ajusta os últimos detalhes para colocar a 'FlaTV+' no ar

Fla pode expulsar sócio que questionou protocolos adotados pelo clube na pandemia.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após o crescimento da FLATV nos últimos anos, o Rubro-Negro prepara agora o lançamento de um outro canal, a ‘FLATV+’. O produto será um serviço pago de streaming voltado para conteúdos do clube no futebol e em outras modalidades. De acordo com o ‘UOL’, o Flamengo ajusta os últimos detalhes para colocar a novidade no ar.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o portal, os números atingidos com a transmissão fechada no Campeonato Carioca animam os dirigentes do clube, que preveem uma adesão ainda maior na ‘FLATV+’. O que ainda é discutido nos bastidores são os valores dos planos, prováveis descontos para sócio torcedores e grade de programação.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A nova plataforma vai apostar nos conteúdos que são hoje colocados no canal do clube no Youtube. Rodolfo Landim participa ativamente do projeto e dos detalhes finais, e conta com a adesão dos jogadores e atletas olímpicos para a produção de conteúdo exclusivo para os assinantes da nova plataforma.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A torcida do Flamengo sempre figura no topo ou perto dele quando o assunto é engajamento nas redes sociais. Nesta quarta-feira, o perfil ‘Depoetes&Finanzas’, especializado em mídias sociais, divulgou o levantamento de clubes mais populares por continente no mês de maio. O Flamengo lidera a América do Sul.

No início da semana, o mesmo portal fez um estudo das interações totais do mês de maio no Twitter, levando em conta clubes de todos os esportes ao redor do mundo. O Rubro-Negro ficou na 7ª posição e liderou na América do Sul.