Gerson e FLA USA reformam quadra em comunidade

Ação ocorreu no Tabajara

Ao lado de Gerson, embaixada FLA USA reforma quadra em comunidade do Rio

A saída de Gerson já está confirmada para as próximas semanas, mas o jogador segue dando alegrias à torcida. Em parceria com o jogador, a embaixada Rubro-Negra ‘FLA USA’ promoveu uma reforma na quadra do Raiz da Bola, no projeto Gol de Placa, na comunidade do Tabajara, no Rio de Janeiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Nas redes sociais, o perfil oficial da embaixada publicou fotos das mudanças feitas na quadra, que ganhou cores novas, a logo do ‘FLA USA’ pintada, além de uma arquibancada Rubro-Negra. Além de Gerson, a ação também contou com o arquiteto flamenguista Francis Junior e apoio de outros patrocinadores.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Gerson teve a saída acertada nesta semana ao Olympique de Marselha em negócio que girou na casa dos 25 milhões de euros (R$ 160 mi). Após o retorno da Seleção Olímpica, que perdeu para Cabo Verde e venceu a Sérvia, o jogador volta ao Fla para defender o clube em amis alguns jogos.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na negociação, o Flamengo ainda conseguiu costurar o acordo de 20% a 25% em uma venda futura do jogador. A negociação se arrastou por algumas semanas, inclusive com certa dúvida por parte de Gerson, que não havia se animado para deixar o Fla rumo ao time francês. No fim, o negócio foi fechado e vai ajudar nas finanças do clube na temporada.

Pelo Rubro-Negro, Gerson soma 107 partidas, com cinco gols e 10 assistências anotadas. No Fla, o meia conquistou uma Libertadores, dois Campeonatos Brasileiro, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Carioca. As boas atuações fizeram com que o atletas fosse lembrado novamente para defender o Brasil. A convocação para as Olímpiadas se aproxima e o meia deve estar na lista da André Jardine.