Flamengo deve ir ao mercado para repor saída inesperada de Kenedy

Clube inglês pede retorno o jogador emprestado

Shakhtar Donetsk tem interesse na contratação de Kenedy
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O mercado de transferência segue a todo vapor no Flamengo. Nesse sentido, após o pedido de retorno de Kenedy pelo Chelsea, o Mais Querido deverá buscar um novo reforço para substituir o atacante. Sendo assim, o clube que estava atrás de goleiro, zagueiro e volante, com o imprevisto, deve procurar procurar um novo homem de lado de campo.

Siga Diário do Fla no Twitter

O treinador Paulo Sousa desde a chegada ao Mais Querido anunciou que estava satisfeito com os homens de frente do elenco. Todavia, com a eventual saída de Kenedy, o português gostaria de ter um jogador com características semelhantes ao atleta que esta deixando o clube. Informação dada pelo site “Goal”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A diretoria Rubro-Negra até tentou a permanência do atleta no clube. Entretanto, o Chelsea se resguardou em uma clausula do contrato que dizia que o clube inglês poderia exigir o retorno do atacante. Isso se o Flamengo não realizasse o poder de compra até dezembro de 2021. Sem a iniciativa do Mais Querido, Kenedy se vê de retorno a Inglaterra.

Curta Diário o Fla no Facebook

Até o momento, o Flamengo ainda não anunciou nenhuma nova contratação para a temporada. O clube ainda busca da preferência a ambientação de Paulo Sousa no Rio de Janeiro e de estudar cautelosamente o mercado antes de investir em um jogador. Por fim, o Rubro-Negro deve intensificar a participação na janela de transferência nas próximas semanas.