‘Flamengo deve formar união em prol do nosso estádio’, diz Gustavo Henrique Dando Choque

Youtuber e parceiro do DIÁRIO DO FLA falou sobre a possibilidade do Rubro-Negro ter sua casa

Landim defende esposa após polêmica: 'Dentro do Flamengo, ela é uma unanimidade'
Foto: Reprodução

Neste sábado, depois do Maracanã vetar o jogo entre Vasco e Sport no estádio, o Estado do Rio interferiu. Nesse sentido, o Maraca está sob risco de sanções. O Governo viu infração da dupla Fla-Flu e solicitou a liberação. Em vídeo publicado no youtube, o youtuber e parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque revelou que o presidente do Flamengo Rodolfo Landim não gostou da situação.

Siga Diário do Fla no Twitter

Além Disso, Dando Choque falou sobre a possibilidade do Rubro-Negro ter um novo estádio. Ele garantiu que em algum momento ajudará o clube neste assunto e opinou que o Fla precisa formar uma união em prol da construção.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Essa canetada a favor do Vasco no assunto do Maracanã não agradou o Flamengo, salgou internamente. O presidente Landim que sempre foi a favor do Maracanã, senti que não gostou. Estou de saco cheio dessa história do Flamengo não ter um estádio. Prometo que na minha vida, eu ainda vou fazer algo de muito concreto para ajudar o Flamengo a concretizar este objetivo de ter seu estádio particular. Vocês podem me cobrar. Não aguento mais não termos nossa casa, é uma vergonha. Vou arrumar uma forma da gente fazer uma grande união em prol da nossa casa, do nosso estádio”, declarou Choque.