Flamengo demonstra interesse na contratação de goleiro da Seleção do Uruguai

Jogador teve uma rápida passagem pelo Fluminense

Foto: Divulgação / Uruguai

O Flamengo segue na luta para contratar um goleiro. A negociação com o Athletico-PR pelo Santos parece estar emperrada, dessa forma, a diretoria rubro-negra está de olho em outras possibilidades. De acordo com o jornalista uruguaio Rodrigo Romano, o Mais Querido está de olho em Guilhermo de Amores, de 27 anos, do Deportivo Cali (COL).

Curta o Diário do Fla no Facebook

Siga o Diário do Fla no Twitter

O arqueiro é conhecido no futebol brasileiro. Em 2018, foi contratado para defender o Fluminense após campanha da torcida nas redes sociais. O atleta não chegou a entrar em campo pela equipe da Laranjeiras e a relação não terminou de forma amigável. Guilhermo de Amores deixou o clube e entrou na justiça acusando o time de erro médico no tratamento de uma lesão no joelho.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O goleiro vive um bom momento com a camisa do Deportivo Cali (COL) e tem sido convocado para defender a seleção uruguaia. O atleta está no plantel dos escolhidos pelo técnico Diego Alonso para defender a Celeste na duas últimas rodadas da Eliminatórias do Copa do Mundo. Ainda de acordo com o jornalista Rodrigo Romano, o Athletico-PR também está interessado em contratar Guilhermo de Amores.