Flamengo define data para estrear nova camisa branca

Rubro- Negro usará o uniforme contra o Defensa Y Justicia nas oitavas da Libertadores

Flamengo define data para estrear nova camisa branca

A nova camisa branca do Flamengo já tem data para ser usada pela primeira vez na temporada 2021. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o uniforme 2 do Rubro-Negro será utilizado no dia 14 de julho, contra o Defensa Y Justicia-ARG, pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o jornalista, a decisão foi tomada pelo Departamento de Marketing do clube, que também trabalhava com a possibilidade de estrear o uniforme nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A nova camisa branca do Fla já foi lançada há mais de dois meses pela Adidas.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Apesar do time principal ainda não utilizar o novo uniforme, as categorias de base do clube já vestem a camisa branca da temporada 2021 há algumas semanas. A partida contra o Atlético-MG, nesta quarta, também serve para reabilitação do time no Campeonato Brasileiro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na última rodada, o Fla perdeu para o Fluminense por 1 a 0, na Neo Química Arena pela nona rodada do Brasileirão. Com os resultados do último final de semana, o Flamengo caiu para a 10ª colocação, com 12 pontos. O Rubro-Negro ainda tem dois jogos adiados a fazer, contra Grêmio e Athletico Paranaense, ainda sem nova data marcada. Os confrontos foram cancelados por conta das convocações do Fla para a Copa América. Neste início de semana, Arrascaeta e Mauricio Isla, já eliminados do torneio, devem retornar ao Mais Querido.