Gramado do Maracanã está quase pronto para a final da Copa América

Decisão será disputada no próximo sábado

(Foto: Reprodução/Twitter/Maracanã)

A final da Copa América será disputada no Maracanã, no próximo sábado (10/07), às 21h. Com isso, o estádio ficou reservado desde o dia 24 de junho para a Conmebol, no intuito de melhorar o gramado para a decisão.

Vale destacar que o estado do campo vem sendo muito criticado recentemente. Inclusive, ao longo de toda a competição, os gramados do futebol brasileiro vem sendo alvo de críticas dos técnicos e jogadores.

Nesta segunda-feira (05/07), o Maracanã postou uma foto de como está o gramado agora, 11 dias depois da Conmebol começar a cuidar do gramado e a 5 dias da final. Confira:

De acordo com a repórter Raisa Simplicio, do portal Goal, o estádios está nos últimos ajustes para a grande decisão. Além disso, ela destacou que 40% do gramado foi substituído e que a grama veio da fazenda reserva que pertence ao Maraca. Ela destacou que há um campo e meio para fazer as substituições e que a GreenLeaf fez a operação.

Veja o vídeo:

A repórter ainda afirmou que o estado do gramado foi não apenas para a final da Copa América, mas visando os jogos de Flamengo e Fluminense para o restante da temporada.