Uma das prioridades de Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa era acertar a comprar de Andreas Pereira. Tudo estava se encaminhando muito bem para um final feliz, mas a eliminação do Manchester United na Copa da Inglaterra ocasionou uma crise no clube e as conversas foram paralisadas porque a diretoria dos “Red Devils” entende que tem assuntos mais importantes para resolver no momento, de acordo com o portal “UOL”.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Inicialmente, o Mais Querido ofereceu 8 milhões de euros (R$ 48,4 milhões) pelo atleta, mas os ingleses não toparam, dessa forma, o Mengão aumentou para 10,5 milhões de euros (R$63,4 milhões) e esse valor foi aceitou pelo Manchester United. Sendo assim, a diretoria rubro-negra já dá como certa a compra de 75% dos direitos econômicos de Andreas Pereira. Dirigente rubro-negro é recebido por diretor do Coaf-RJ.
Siga o Diário do Fla no Instagram
A vontade do jogador em permanecer na Gávea foi importante para que o diretoria inglesa entendesse que o melhor era negociar o atleta em definitivo com o Flamengo. Após o erro crucial na final da Libertadores, o camisa 18 quer tentar recuperar o apoio da torcida rubro-negra e conquistar muitos títulos com o Manto Sagrado.