Dirigente rubro-negro é recebido por diretor do Coaf-RJ

Cacau Cotta esteve nesta terça-feira na sede da FERJ

Flamengo-e-Fluminense
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última segunda-feira, os dirigentes do Flamengo enviaram uma reclamação formal a Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio de Janeiro (Coaf-RJ), sobre a arbitragem do clássico do último domingo contra o Fluminense.

De acordo com o jornalista Fred Gomes, o diretor de relações externas do Mais Querido, Cacau Cotta. Foi recebido nesta terça-feira na FERJ, pelo presidente Rubens Lopes e logo depois se reuniu por duas horas com José Carlos Santiago e Luiz Mairovitch, presidente e diretor do Coaf-RJ.

Cacau foi convidado na manhã desta terça-feira, pelo Coaf-RJ. Para justamente levar os pontos que o Flamengo reclamou na documentação que havia sido enviada, o dirigente rubro-negro falou sobre o enredo da conversa.

“Fui recebido pela comissão, e houve esclarecimentos aos nossos questionamentos. Foi tudo bem transparente, mas na parte disciplinar fica bem claro que nas imagens do jogo faltou pulso do árbitro. Foi muito mal na parte disciplinar, e eles concordaram com isso”, disse Cacau Cotta.

Siga o Diário no Instagram

O diretor de relações externas, ainda falou que essa é uma medida que os outros clubes que disputam a competição devem tomar. Cacau garantiu que quanto mais transparência, melhor para o trabalho de todos.

Siga o Diário no Twitter

“A gente gosta de manter isso bem interno, mas como é um assunto que o Flamengo pode fazer reclamações formais para ser atendido, e outros clubes devem fazer o mesmo, vale falar transparência. Quanto mais transparente, melhor para o trabalho de todos”.