Flamengo cresce no número de interações das redes sociais pela quinta semana seguida

Fla representou 48% dos clubes da Serie A nesta última semana

Flamengo lamenta morte de ex-dirigente do clube nesta segunda-feira
Escudo do Clube de Regatas Flamengo - Foto: Reprodução/Twitter.

O Flamengo segue com cada vez mais engajamento. Nesta última semana, teve 22,9 milhões de interações, fazendo com que o clube crescesse pela quinta semana seguida nas participações das redes sociais. Estes números sem dúvidas são muito importantes para a divulgação da marca do Mengão. Marketing ajuda no crescimento das receitas do Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Flamengo representou, sozinho, 48% do total de interações entre todos os 20 clubes da Serie A do Brasileirão. É um número impressionante mesmo se tratando da Nação Rubro-Negra. Nesta última semana, o clube conseguiu 1.21 milhões no Facebook, 22.40 milhões no Twitter e 19.31 milhões no Instagram, totalizando 22.9 milhões de interações em uma única semana.

Siga o Diário do Fla no Instagram

No último domingo, apenas pela grande atuação que o Flamengo teve contra o Corinthians na Neo Química Arena, o clube chegou a marca de 5.94 milhões de interações em um único dia. Se o Mais Querido obtiver sucesso nas próximas competições que terá pela frente, os números do Mengão tendem a continuar surpreendentes.